Faltam 2 dias para o Aniversário de La Bündchen


É pessoal, está chegando o grande dia!

Na publicação especial de hoje mostra fotos do editorial "Girl Next Door", da V magazine (de Março/2008), fotos de Alasdair McLellan.

Estaremos publicando também a matéria do jornal britânico "The Independent", de 12 de maio de 2009, no qual Gisele é apresentada como o maior ícone da Moda Mundial.


_________________

O Jornal britânico "The Independent" dedicou quatro páginas de sua edição do dia 12 de Maio de 2009 a um grande perfil de Gisele Bündchen, chamada de “a maior estrela da história da moda”.

O artigo dedicado à Gisele foi intitulado de “O rosto de uma geração”e diz que “ela é conhecida na indústria da moda por ser encantadora, entusiasmada e profissional”

Uma frase marcou bastante o artigo e foi mundialmente comentada: Há supermodelos – e há Gisele Bündchen”.

O artigo comenta que a revista Forbes recentemente estimou a fortuna pessoal de Gisele em US$ 150 milhões e que os US$ 35 milhões recebidos por ela em 2007 fizeram com que ela se tornasse a 16ª mulher mais rica do mundo do entretenimento e a modelo mais bem paga de toda a história, segundo o Guiness Book (Livro dos recordes).

O texto do The Independent diz que ela é conhecida como “The Boobs from Brazil” (os seios do Brasil) e que fez parte de uma leva de modelos sul-americanas, especialmente brasileiras, a ganhar o mundo da moda nos anos 1990. “Ao lado de um monte de contemporâneas sul-americanas, todas igualmente com peles perfeitas, cabelos brilhantes e curvas sedutoras, somente Bündchen permaneceu em evidência por tanto tempo”, diz a publicação.

Carreira Longa:

O texto diz que em uma carreira de quase 15 anos – “impressionantemente longa para os padrões das modelos” – ela já foi garota-propaganda de 20 marcas internacionais e apareceu na capa de mais de 500 revistas, marca somente superada pela princesa Diana.

Para o jornal, a longevidade da carreira da Übermodelse deve parcialmente às decisões cuidadosas e lucrativas que ela tem feito, mas também a algo inexplicável: seu ‘look’ ”.

Segundo o Independent, a capacidade de Gisele para gerar dinheiro “não passou em branco fora do mundo da moda”. Isso fez com que um economista americano criasse em 2007 um “índice de ações Gisele Bündchen”, que reúne as companhias que contratam a modelo.

Ao final de 2007, o índice Gisele havia subido 29%, em comparação com a alta de 6,5% do índice Dow Jones (Bolsa de Nova York)”, comenta o jornal. Vale lembrar também que o preço das ações da Victoria’s Secret caiu 31,5% depois que a modelo terminou seu contrato com a grife de lingerie.

“Apesar de o índice Gisele estar hoje 15,7% abaixo do nível de Janeiro de 2007, ainda assim supera o Dow Jones, que caiu mais de 30% no período”, diz o "The Independent".
_______________________

Não perca amanhã mais uma matéria especial do Fã-Clube G2B para o aniversário de nossa Übermodel!

FALTAM 2 DIAS PARA O ANIVERSÁRIO DE GISELE BÜNDCHEN