Faltam 3 dias para o Aniversário de La Bündchen

Mais uma publicação especial no Blog do Fã-Clube G2B, em comemoração ao aniversário de Gisele Bündchen.

Que Gisele é uma das modelos mais admiradas no mundo, todos sabem. Mas o que será que ela tem que as outras modelos não têm?
Pois é, hoje vamos falar sobre o "jeito Gisele de ser", sobre os títulos e feitos de nossa TOP, ao longo de sua carreira.


* Logo em 1999, com apenas 4 anos de carreira, a gaúcha encantou a editora chefe da revistaVogue Americana. Ela estabeleceu o novo padrão de beleza e acabou com a era das modelos magras demais, como era o caso da supermodelo Kate Moss. Bündchen era magra, porém com o corpo cheio de curvas. Era sexy!

* Em 2000 ganhou o prêmio de "modelo do ano", pela Vogue; Nesse mesmo ano, ganhou o título de "Mulher mais Linda do Mundo", pela revista Rolling Stone.

* Gisele Bündchen merece ser chamada só de supermodelo? Não! Editores de revistas estrangeiras deram um título nunca usado no mundo da moda, o de Übermodel. Über, em alemão, significa 'Acima', ou seja, Bündchen está num patamar acima das outras modelos.

* Segundo a Revista Caras de 07 de Fevereiro de 2003, Gisele entrou para a história da 14ª São Paulo Fashion Week, como a modelo que menos desfilou e mais apareceu. (Mas todos nós sabemos que será assim sempre! )

* Foi eleita a Modelo mais bem paga do mercado da moda 6 vezes consecutivas (2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009)

* A Mais Sexy: Em 2007 foi eleita a Supermodelo mais sexy pelo site models.com; em Novembro de 2008 foi eleia a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP, com o título de "O Mundo é de Gisele!"; Em Março de 2009, ganhou o mesmo título, pelos leitores da revista espanhola DT.

* 2009 - Gisele Bündchen, devido a longa tragetória de sucesso, foi a única brasileira a virar peça de exibição de Museu em Nova York. A exposição "Model as Muse", no Metropolitan Museum of Art, faz muitos elogios a Gisele. Um dos textos diz: "O Sucesso comercial sem precedentes de Gisele Bündchen pode indicar que o fenômeno das supermodelos não está extinto". Ela é apontada como excessão no conhecido caso da substituição das modelos por atrizes de grande prestígio, nas publicações de Moda.
_________________________________________________________

Não perca as nossas próximas publicações especiais. Dia 20 é a grande festa!

FALTAM 3 DIAS PARA O ANIVERSÁRIO DE GISELE BÜNDCHEN!