Leilão do vestido do “strip” de Gisele Bündchen para Oral-B!


A Oral-B está promovendo o leilão do vestido usado por Gisele Bündchen no filme “Strip da Gisele”, que faz parte da campanha de lançamento da 3D Whiteuma renomada linha de produtos para clareamento dental que já é sucesso de vendas nos Estados Unidos. O vestido é assinado pelo estilista Reynaldo Lourenço.
O leilão vai acontecer na página oficial de Oral-B no Facebook, até o dia 22 de outubro. Para participar, o bastar curtir a fanpage de Oral-B, fazer o cadastro e dar o seu lançe. Cada pessoa pode dar até 10 lances.
Para cada lance, a Oral-B vai doar R$ 1 para o projeto Apolonias do Bem, da ONG Turma do Bem, que tem como objetivo proporcionar tratamento odontológico gratuito para mulheres vítimas de violência doméstica.

Gisele é a garota-propaganda da linha Oral-B 3D White na campanha para TV e Internet, além de ter sua imagem estampada nos materiais impressos, em revistas e pontos de venda. “A linha 3D White é inovadora e superbacana para quem tem uma rotina agitada e quer ficar com os dentes mais branquinhos sem muito esforço. Afinal, sorrir faz bem para a alma e o coração”, diz a modelo.  

Assista o “Strip da Gisele”: https://www.youtube.com/watch?v=ah9jnLehUY0

_____
por Rick Bündchen