Gislaine Bündchen.


Mais uma vez Gisele Bündchen é a estrela da SKY. Após os sucessos de  "Eu voltei" e de Gisele como Maria Antonietaagora a Top numero 1 do mundo vive mais um personagem: Gislaine, uma recepcionista de um salão de beleza, que disputa o controle remoto da TV com o cabeleireiro chefe, vivido por Augusto Moreira. Ao som do hit dos anos 80 "Conga La Conga", o "Salão das Estrelas" terá clientes famosos como o técnico Bernardinho e a banda Jota Quest.
Ao contrário dos outros salões, o Salão das Estrelas transmite toda a programação SKY disponível na TV exposta no lugar. Assim, vale tudo para ter o controle remoto nas mãos. E quem chega ao salão com um péssimo visual é logo questionado por Gislaine "Você estava na concorrência, neh?". 

Gisele vive Gislaine, na nova campanha da SKY.

A nova campanha da SKY, criada pela Giovanni+Draftfcb, traz o conceito de sitcom ao utilizar 15 filmes de 15’ e 30’ que, sequencialmente, retratam a história do dia a dia de um salão de beleza.

A campanha Salão das Estrelas sustenta a forma bem humorada que temos apostado para falar dos atributos da SKY para o mercado brasileiro. A empresa se preocupa em entregar sempre o melhor conteúdo, aliado com a melhor tecnologia e atendimento. Acreditamos que esses filmes traduzem de maneira lúdica o conceito de que o assinante SKY tem o que há de melhor e mais moderno na TV por assinatura”, defende Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY.

A campanha nacional foi lançada no dia 24 de setembro nas principais redes de TV, além de anúncio em revistas, jornais e spot nas principais rádios. Segundo o diretor Nando Olival, da O2 Filmes, responsável pelas filmagens, “a equipe e o elenco estavam tão afinados nos dias de gravação que praticamente não tivemos que usar pós-produção”.

Confira abaixo o primeiro vídeo da campanha, intitulado de "Recontratando":



____
por Rick Bündchen