RP da Colcci fala sobre Gisele Bündchen

Em entrevista ao Diário catarinense, o Relações Publicas da Colcci, Daneil Mafra, falou sobre como é trabalhar com a Top numero 1 do mundo!

Segundo ele, Gisele quis continuar com a grife, mas eles queriam mudanças! Então decidiram trocar La Bündchen por Ashton Kutcher.

"A gente sempre imaginou uma despedida da Gisele, sempre nos deparamos com isso como um problema. Acho que ter uma marca em qualquer segmento e ter a imagem relacionada à Gisele é sucesso garantindo. O retorno que ela traz, tanto em imagem quanto de vendas, é surreal! Não tem como comparar uma celebridade brasileira à ela, não existe, é impossível! Mas chega o momento da despedida"

"É incrível o poder que a Gisele tem. As peças que ela usava nos desfiles sempre eram as mais vendidas, o que ela mostrava aparecia mais em editoriais. Ela ofereceu pra gente uma proposta pra continuar, começamos a negociação, mas percebemos que talvez fosse a hora de mudar. A primeira coisa que decidimos era que seria um homem. E há mais ou menos dois ou três anos eu já pensava no Ashton."