Jornal americano critica Gisele!

O jornal americano "New York Post" publicou uma reportagem mandando Gisele Bündchen "calar a boca"! Segundo a publicação a Top fala o que não deve.

O jornal se deu ao trabalho de reunir várias citações da modelo:

Sobre protetor solar

"Não coloco esse veneno na minha pele."

Sobre o enteado, filho de Tom Brady e Bridget Moynahan

"Eu sei que ele tem mãe, mas, para mim, sinto ele como meu filho."

Sobre virgindade

"Hoje ninguém é mais virgem antes de se casar. Me mostre uma virgem."

Sobre quilos extras na gravidez

"Algumas mulheres quando engravidam acham que podem se tornar um triturador de lixo. Eu tinha consciência do que comia, por isso só ganhei 13 quilos."

Sobre amamentação

"Deveria ter uma lei que obrigasse as mães amamentarem seus filhos até os seis meses."

Bem se vê que a imprensa americana deixa de lado assuntos mais importantes para tratar de mesquinharias. Será que sentem ciumes pelo fato de a única übermodel do mundo ser brasileira?

"O que há de errado nas coisas que ela falou? Tem tanto político aí falando merda e eles miram logo a GB. Esse jornalzinho americano é que deveria calar a boca", declarou Danilo Pinheiro, membro da maior comunidade dedicada à modelo, no Orkut.

Atenção twitteiros de plantão: Comprem essa briga! Twittem #CalaBocaNYPOST!