Presente de fã!

Durante sua passagem pelo São Paulo Fasion Week, no ultimo domingo, 13, Gisele Bündchen recebeu um presente especial de um fã: uma carta rolo de aproximadamente 10 metros!

Rick Bündchen (@Rick_Bundchen):

"Fiquei uma semana toda ma dedicando à carta! Uma homenagem aos 15 anos de carreira de La Bündchen! Queria que ficasse com 15m - 1m para cada ano de carreira - mas nao deu tempo de terminar. Mas cheguei nos 10m! Saí da minha cidade, Peruíbe, litoral de São Paulo, no domingo às 8h da manhã e passei o dia inteiro no Ibirapuera. Entrei na Bienal por volta das 17h. Dei voltas pelo evento, fotografei com algumas modelos, entre elas a Fernanda Tavares, super amiga da Gisele, até que em um devido momento encontrei com o Paulo Borges, o diretor da SPFW. Na hora pedi para que ele entregasse o meu "presentinho" para a Über. Fiquei na Bienal, até as 22h30 na esperança de vê-la com minha carta na mão, mas estava exausto! Passei a noite no frio intenso da Avenida Paulista, porque nao tinha lugar para ficar. Quando deu 5h fui para a rodoviária e voltei para Peruíbe, morrendo de cansaço e fome! Quando foi na tarde de segunda-feira, entrei na internet e o que vejo? Um foto, no übersite,
de Gisele com a minha carta nas mãos! Obrigado Paulo Borges! Cumpriu a promessa que tinha feito!"

(ps: Rick Bundchen é o administrador deste blog. Logo, Gisele Bündchen sabe da existencia deste fansite!)