Gisele causa tumulto no SPFW

Penúltimo dia é de tumulto por conta da volta de Gisele Bündchen à passarela da Colcci.


O penúltimo dia da 29ª São Paulo Fashion Week deixou os fashionistas (quase) sem fôlego após uma série de boas coleções e o grande trunfo da temporada mais o caos mesmo foi por conta da volta de Gisele Bündchen à semana de moda paulistana.
O domingo (13) foi de movimento intenso na Bienal, que se intensificou por volta das 19h, horário em que a über model Gisele Bündchen chegou ao SPFW, que chegou e causou grande alvoroço. A modelo, afastada da passarela por conta do nascimento de seu primeiro filho, Benjamin, foi a estrela do desfile da Colcci (como sempre), ao lado do ator Reinaldo Gianecchini, e a supermodelo Fernanda Tavares (foto). Nesta temporada, Gisele entrou três vezes na passarela (geralmente são duas entradas), com looks que vão do conceitual ao comercial. Duvidoso foi o último look usado pela über model, esvoaçante, curtíssimo, com estampa de bolinhas. Aliás, toda a coleção da Colcci deixou um ponto de interrogação na cabeça dos fashionistas (embora já tenha confundido mais), com calças coloridas à moda da banda Restart e bodies de telinha, ao estilo fitness dos anos 1980.


Segundo internautas Gisele ficou muito feliz ao reencontrar a modelo Fernanda Tavares, que ja dividiu passarela com a übermodel na época da Victoria Secrets Fashios Show, as duas ficaram batendo altos papos, e pousaram juntas para fotos.
Confira abaixo os looks em que Gisele usou e as fotos com a top Fernanda Tavares.