Não haverá o "übercasamento"?!?

É, ao que tudo indica, essa historia de pedido de casamento no avião, na véspera do Natal, não passa de uma mentira ou marketing para vender revista.

Um site americano publicou:

"Tom Brady pede Gisele Bündchen em casamento
O astro do futebol americano pediu a modelo Gisele Bündchen em casamento na véspera do Natal. A informação é do site de celebridades TMZ. O convite, aceito por Gisele, teria sido feito dentro de um avião particular, na viagem de Nova Jersey para Boston. Havia quatro dúzias de rosas brancas a bordo, assim como uma garrafa de champanhe. Os pais de Brady e Gisele também estavam no avião."

E em entrevista a Revista People, os pais de Brady negaram tudo:

"Foi mesmo nas nuvens que a modelo Gisele Bundchen ouviu o seu namorado, o jogador de futebol americano Tom Brady, pedi-la em casamento. É que Brady teria feito o pedido durante vôo em jato privado, entre New Jersey e Boston e, segundo informações de jornais internacionais, a resposta teria sido um 'sim'. Entretanto os pais de Tom Brady declararam para a revista People que a resposta positiva teria sido 'fofoca'.

- Nós não sabemos nada sobre isso. Ninguém me contou nada. Nós falamos com ele (Brady) e não havia nada para conversar sobre o assunto - disse o pai de Brady ao The Boston Globe.

A cabine do aparelho teria sido decorada com quatro dúzias de rosas brancas o que mostra o tom romântico do relacionamento que dura desde 2006. Segundo fontes próximas, Gisele e Tom já escolheram a Costa Rica como cenário do seu casamento, uma vez que consideram este país da América Central como o mais bonito do Mundo.No entanto, os pais do jogador referiram que ainda não tinham conhecimento das intenções deste, em se casar com a modelo."


É gente, vai saber agora quem diz a verdade....

Teremos um casamento ainda esse ano ou não? Bom, há algum tempo atrás, Gisele revelou que gostaria de se casar aos 30 anos, quando se aposentasse. É só esperar para vermos.