Hebe entrevista Gisele Bündchen: "Estou tentando fazer os dois bem feito: ser mãe e trabalhar"

Hebe Camargo conseguiu falar com Gisele Bündchen na premiação AFI Life Achievement Award 2011, em Los Angeles, nos Estado Unidos e a entrevista vai ao ar nesta terça-feira (21), em seu programa na Rede TV!.

“Meu grande sonho era falar um minuto com você, Gisele”, começou a apresentadora o bate-papo. A top falou sobre o Brasil e também comentou do espaço que o país tem aberto para o mundo da moda.

“Amo o meu Brasil. Gostaria de estar mais lá, sinto muita saudade. Hoje, o Brasil está no mapa não só como um país maravilhoso, mas também com uma imagem fashion que acho muito legal”, disse Gisele.

Já sobre aumentar a família, ela contou: "É difícil, estou tentando até agora encontrar um meio termo para conseguir fazer os dois bem feito: ser mãe e trabalhar. Aprendi que a perfeição não existe, temos que ser um pouco maleáveis. Quando você tem uma família, as prioridades mudam. O próximo filho vai ter que vir quando eu estiver bem adaptada".



@Allyh_