MET 2011

Ontem foi a noite do mais luxuoso baile de gala beneficiente, organizado pela editora da Vogue Americana, Anna Wintour, no MET (Museu Metropolitan). Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, marcaram presença!

Neste ano, o homenageado da festa foi o estilista Alexander McQueen, que foi encontrado morto em seu apartamento na capital britânica em favereiro de 2010, após cometer suicídio.

Antes do baile, Gisele Bündchen postou em seu Twitter Oficial uma foto com o vestido escolhido para a noite (foto ao lado).




"Estou usando um vestido em homenagem ao estilista britânico Alexander McQueen. Eles estão homenageando Alexander McQueen esta noite e estou vestindo um lindo vestido desenhado por ele", contou a modelo. "Quando eu tinha 17 anos, no meu primeiro circuito internacional, depois de ter feito mais de 40 castings para desfiles e ter recebido só nãos, o McQueen foi o primeiro grande estilista internacional a me dar uma chance. Fazer seu desfile abriu muitas portas na minha carreira. É uma honra poder estar usando seu vestido nesta noite, que homenageará o seu trabalho"


Esta última foto causou certa desconfiança entre os fãs e jornalistas. (Clique na imagem para vê-la em tamanho maior. Observe a barriguinha de Gisele...)

@Rick_Bundchen