Gisele Bündchen em premiação da ONU!

Gisele Bündchen foi anfitriã de evento em Nova York na noite de ontem!
O evento, UN Premier Global Environmental Awards, aconteceu no Museu Americano de História Natural de Nova York.

A top foi a anfritriã da cerimônia com o também embaixador da boa vontade Don Cheadl.

Gisele e Don estarão à frente do projeto WED Challenge. O objetivo é ver quem consegue reunir mais pessoas para ajudar a plantar uma nova floresta no Dia Mundial do Meio Ambiente. A data será comemorada no dia 5 de junho.






Gisele e Don começaram a "disputa" pelo twitter:

Oi @IamDonCheadle. Como vc está? Será que alguém já sabe sobre o nosso Desafio do WED? Aposto que eu vou ganhar haha

Ei @giseleofficial. Como vai? Todo mundo precisa conferir o nosso Desafio do WED. Eu vou esmagar a minha competição!

Acessem http://www.unep.org/wed/challenge/ e me ajudem a plantar uma floresta.
É isso ai @IamDonCheadle, um de nós vai plantar uma nova floresta. O grande vencedor é o mundo. O desafio foi lançado!


O que foi, Gisele? Não me diga que você está amarelando?

Vc bem que gostaria @iamdoncheadle! Gente, não se esqueçam de registrar uma atividade cmg! http://www.unep.org/wed/challenge/ Don, boa sorte!

Sim, eu concordo. O mundo ganha, não importa quem de nós dois ganhe...o qual vai ser eu. Ciao, bella.

#GiseleTeam

_
@Rick_Bundchen