Papo de Überfã!

Durante sua performance como vitrine viva, no lançamento de sua linha de roupas para a C&A, Gisele Bündchen atraiu olhares de jornalistas, fotógrafos e fãs. Fãs que não se preocuparam com frio ou chuva.
Entre eles, um chamou atenção: Leonardo Lahr.

O garoto gritou pelo nome da übermodel, faz coração com as mãos - retribuídos pela top.

Gisele veio até Léo, perguntou seu nome e autografou sua revista. Pegou a maquina do garoto e fez uma foto.

Confira o depoimento de Léo Lahr exclusivo para o Gisele Bündchen g2b

"Cheguei em frente ao Shopping Iguatemi por volta de 10h da manha e a muvuca estava la, fãs imprensa e a grade estava cheia pensei que não conseguiria -la pois colocaram a imprensa na frente da vitrine e tinhamos pouca visão dela. Eu estava nervoso ansioso, não sei explicar. E eis que surgiu ela eu pensei que ia tirar fotos pra ter de recordação mas minha euforia era tanta que esqueci das fotos eu gritava muito, tentando fazer com que ela me visse, e meu esforço foi recompensado ela me mandou um beijo e retribuiu o coração que fiz com outro foi incrível. Me senti realizado, mas acho que a sorte estava a meu favor. Na porta da C&A estava muita gente consegui ficar em um cantinho quando ela veio acenar pra nós eu gritei ‘GISELE! GISELE!’ por diversas vezes até ela olhar pra mim, eu gritei mais alto ‘GISELE EU TE AMO.. MUITO!’ pra minha maior surpresa ela me olhou e veio até mim saiu da loja e me deu a mão.
Eu tremia, pulava, chorava, era uma mistura tão grande de tudo. Corri pra parte de cima da loja em uma entrada lateral e ficamos la esperando, quando ela saiu. Eu a vi de longe e gritei novamente GISELE ela olhou pra mim e apontou o dedo veio até mim pegou minha revista que eu tinha e autografou, foi lindo, ela olhou e perguntou “como é seu nome?” e eu respondi dizendo “Leonardo”. Ela sorriu pra mim e repetiu dizendo “Leonardo!”. Autografou a revista e veio até mim. Dei um abraço nela e pedi uma foto. Ela mesma pegou minha câmera e tirou a foto! O que senti não tem como explicar e o carinho que ela teve por mim, poderia ser qualquer um que estava ali me senti privilegiado, eu lembro que vendedoras de uma loja me deram um copo de agua porque eu tremia muito , mas eu nem conseguia tomar a agua tremia mais e o sorriso não saia do meu rosto, até agora a ficha ainda não caiu, ver as fotos vídeos dela vindo até mim. Ela é uma pessoa muito iluminada, por fim hoje dia 29 acordei e pra maior surpresa vejo uma entrevista dela pro site do Jornal da Globo onde ela fala, ‘Tinha um menino que ficava fazendo um coração’. É muito gratificante você dar e receber esse carinho. Passaria tudo novamente chuva frio, o empurra empurra, vale muito a pena realizei um sonho após 7 anos acompanhando a Gi. tenho a agradecer pelo carinho que ela teve comigo."

@Rick_Bundchen