Gisele no twitter!

Hoje, sexta-feira, dia 4 de março, começa a maratona "Gisele na sapucaí!"

Primero evento: La Bündchen responde às perguntas que os fãs enviaram através do Twitter e Facebook!

Acompanhe aqui no Gisele Bündchen G2B ou no
twitter oficial do übersite.

__

Olá pessoal! Como vocês estão? Aqui estou eu novamente tentando tuitar. Estou no intervalo de almoço de um trabalho.
Bom, esse é o meu primeiro desfile na Sapucaí. Gente, estou super ansiosa! Vou falar mais sobre essa emoção respondendo as perguntas vencedoras da promo. Vamos lá?

- Vai conseguir ficar no salto, o tempo todo do desfile? (@charlesana)
- Ana, espero que sim. Mas descobri que, na verdade, o tempo na avenida é em torno de 20 minutos. Estou contando com isso. :)

- Tem uma diferença nessa passarela: você vai poder sorrir, sambar. Tem coisa melhor? (@Chic_Fellipe)
- André Felipe, vai ser uma experiência totalmente diferente. Imagino que vai ser pura adrenalina. Já estou emocionada!

- O que foi mais difícil? Pôr em prática o q aprendeu nas aulas de samba, na Sapucaí, ou fazer isso e de salto mega alto? (@JulianaSLacerda)
- Juliana, o salto não é problema, mas sim sambar, ahaha. Não nasci com samba no pé e descobri q esse ñ é 1 dos meus talentos

- Carnaval no Brasil não tem igual no mundo! Gi, vc sente falta da energia brasileira? (@fernandavollet)
- Fernanda, não há nada como voltar ao meu país e sentir essa energia, receber esse carinho. O brasileiro é alegre, batalhador

(...)

@Rick_Bundchen