Sr & Sra Brady.

Um dos casais mais belos do mundo completa hoje 2 anos de matrimônio. Bodas de algodão para Gisele Bündchen, a top numero 1 do mundo, e Tom Brady, o rei do futebol americano!

Por Rick Bündchen


Lindos, de olhos claros, corpos perfeitos e uma sintonia digna de (boa) inveja. Ele, americano, com seu 1,93m de altura, 102 quilos, olhos azuis e penetrantes, e uma charmosa covinha no queixo; Ela, brasileiríssima, 1,79m, 54 quilos, cabelos dourados levemente ondulados e dona de um sorriso contagiante.

Juntos há quase quatro anos, Tom Brady e Gisele Bündchen são um exemplo de “casal perfeito”, daqueles que só se encontra nos contos de fadas. Ela, garota simples que deixou o bucolismo de uma cidadezinha no interior gaúcho para, virar a Rainha do glamuroso mundo da moda. Ele, um rapaz tido como o Rei do futebol americano.

Os dois se conheceram em dezembro de 2006, em um Blind Date (encontro às escuras). Tom tinha acabado de romper seu relacionamento com a atriz Bridget Moynahan, que estava grávida quando ele conheceu a modelo. "Foi uma surpresa para nós dois. No início estávamos vivendo uma fantasia romântica. Você pensa: 'Isso não pode ser real, é tão bom!', e então, vem a hora de acordar", disse Gisele, em entrevista à revista Vanity Fair americana, em março de 2009. Mas isso não foi motivo para romper a relação. Gise e Tom continuaram juntos! John, o filho de Brady com a atriz, é tratado pela modelo como um filho.

No final do ano de 2008 não se ouvia outra coisa a não ser boatos sobre o suposto noivado do casal. Falava-se que o jogador havia alugado um jatinho na véspera de Natal que foi “recheado” com flores, especialmente para a ocasião. Nenhum dos dois confirmou a história.
Em janeiro de 2009, durante sua passagem pelo São Paulo Fashion Week, a Top se manifestou: “Vou realizar o sonho de casar, ter filhos e constituir uma família, claro! Mas, me desculpe o desapontamento, ainda não tenho uma data para anunciar. Estou amando e vocês verão meu casamento no dia certo!”.

No dia 26 de fevereiro, após curtir o carnaval carioca, a übermodel e o astro do futebol americano casaram-se em uma cerimônia secreta, em Santa Mônica, na Califórnia. Ela usou vestido de noiva by Dolce&Gabbana. Apenas familiares e amigos íntimos do casal, além dos três cachorros, assistiram a celebração; No dia 05 de março, os dois realizaram outra cerimônia, na Costa Rica, para um numero um pouco maior de convidados. Neste, a bela vestiu Galliano.
Após tais cerimônias surpresas, começaram os boatos: Estaria Gisele esperando seu primeiro herdeiro? Especulou-se, especulou-se e Gise não se manifestou.
No dia 20 de julho do mesmo ano, um fã flagrou La Bündchen caminhando de biquíni em uma praia de Nova York, com uma visível barriguinha de 4 meses de gestação. Era a confirmação!
A primeira aparição da modelo em publico com o barrigão foi em Setembro, quando foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, o PNUMA.

Em 8 de dezembro de 2009 nasceu Benjamin Rein Bündchen Brady. “Uma experiência maravilhosa em minha vida”, disse Tom em entrevista, no dia seguinte ao parto.
A modelo Izabel Goulart visitou a über e o baby dias após o nascimento e garantiu que Ben era a cara de Tom! “É um bebê lindo e enorme. Parece com o pai!”

Em 2010, Sr. & Sra. Brady começaram a construção da mansão da família, em Los Angeles, avaliada em R$ 20 milhões, feita em estilo mediterrâneo, que contará com oito quartos, sala de ginástica, adega para vinhos, piscina, um SPA particular, garagem para mais de seis carros, um enorme berçário para Benjamin, uma sala de ginástica e um elevador interno. Será um belo palácio para dar continuidade a este “Conto de Fadas” e abrigar uma linda família que viverá feliz para sempre.