Fim da Era "Colcci-Bündchen"



Após cinco anos de parceria, Gisele Bündchen e Colcci deixarão de trabalhar juntas. Foram ao todo 12 campanhas e 11 desfiles, sendo 7 no Fashion Rio e 4 no São Paulo Fashion Week, onde no ultimo dia 30, ela desfilou pela última vez para a grife.


Tudo começou em 2005, no desfile de Outono/Inverno da grife no Fashion Rio.



Em 2007, Gise e Colcci lançaram tendência no desfile de Outono/Inverno: mostraram que lugar do cós é lá em baixo!



No mesmo ano, na coleção de Primavera/Verão, La Bündchen fez uma entrada triunfal na catwalk do Fashion Rio, entrando de elevador.


Em janeiro de 2008, a modelo número 1 do mundo deu suas belos passos numa passarela giratória.





Em julho, as passarelas da Colcci deixaram de ser cariocas. Foi o retorno de Gisele Bündchen ao maior evento de moda da América Latina, o SPFW. A über desfilou ao lado do ator Rodrigo Hilbert. A dupla protagozinou ainda a campanha da mesma coleção.


O desfile e a campanha de Outono/inverno de 2009 da Colcci foram um dos mais bonitos feitos pela marca. O que predominou foi o estilo Black&White. Gisele apareceu de cabelo liso!




Já como Sra. Brady, a loura abandonou a tradicional barriga de fora no desfile de Primavera/Verão 2010, usando apenas roupas largas. Surgiramn então os boatos de uma suposta gravidez, que se confirmou alguns meses depois.



Após dar a luz ao menino Ben, Gise tirou licença por algum tempo. Ausentou-se do desfile da coleção de outono/inverno 2010 da marca, no SPFW. Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart, ao lado de Cauã Reymond, foram as escolhidas para substituí-la.



Mas a gaúcha não deixou a Colcci de lado: seu primeiro trabalho como mãe foi a campanha da coleção que ela não pode desfilar. Linda, exuberante, poderosa. Com cabelo mega volumoso e com roupas no estilo urban chic, a brasileira mais conhecida no mundo foi fotografada por David Sims.


Mas em Junho, a mamãe do ano retornou triunfante para a passarela do SPFW, ao lado de Reynaldo Gianecchini, Shirley Mallman e sua amiga, Fernanda Tavares.


O desfile da Outono/Inverno 2011 foi o último trabalho da musa para a marca. Dividiu atenções com Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher, os novos rostos da Colcci.



Gisele está saindo da Colcci deixando grandes momentos. Boa parte de sua carreira foi escrita ao lado da grife.
Rodrigo Hilbert, Jesus Luz, Reynaldo Gianecchini... Não importa qual era o companheiro. La Bündchen atraia todos os olhares somente para ela. Estilistas, fashionistas, blogueiros, fãs... O Brasil parava para ver o resultado da dobradinha gaúcha - catarinense.
by @Rick_Bundchen