Lançamento da Sejaa no Brasil!

Gisele Bündchen lançou hoje (27/01) sua linha de cosméticos no Brasil!
O lançamento aconteceu no Hotel Emiliano, em São Paulo, onde a top costuma se hospedar durante suas vindas ao Brasil.

Gisele chegou animada para a coletiva de imprensa e disse estar emocionada com o evento "Quando o projeto é seu, é outra coisa. A filosofia da Sejaa é a da minha vida. É a preocupação com a saúde da mente, do corpo e da alma".

A top contou que quando o produto ficou pronto, ela tinha acabado de dar à luz, e não teve tempo de lançá-lo. "Vocês que são mães, sabem como é essa vida, não dá nem para dormir direito. Minha prioridade é minha família, depois o Sejaa. Ele é meu baby", brincou.

Gisele revelou ainda que nem ela e nem o filho usam filtro solar, por não ser uma coisa orgânica. Ela diz que se expôe ao sol apenas antes das 9 da manhã e depois das 4 da tarde, horário que os raios ultravioletas não agridem a pele. Maquiagem, apenas rímel! "Ele é a salvação das mulheres!".

Sobre a criação de sua própria linha de cosméticos, Gisele disse que se preocupa sempre estar mais saudável. "Há dez anos, isso não tinha nada a ver com a minha vida. Comia hamburguer, me alimentava mau. Mas quando parei de fumar e comecei a fazer yoga, eu descobri que meu corpo é meu templo, e passei a ser mais saudável".

Decidiu criar a Sejaa depois que começou a pensar no que estava passando na pele, e decidiu que não gostaria de usar nada prejudicial. Sejaa por enquanto tem apenas três cremes: diúrno, noturno e máscara de barro. Todos baseados em sua pele, que é normal. "Cremes para peles oleosas e secas ainda são um projeto", revelou. Sobre a escolha do nome, Gise contou que na época estava trabalhando em um abrigo para meninas carentes em Boston, junto com sua professora de yoga. "Achei que doar meu tempo mudaria completamente a vida dessas pessoas, mas não foi o que aconteceu. Percebi que essas meninas não tinham auto-estima, e era isso que elas precisavam para mudar de vida. A pessoa tem que se aceitar, ser ela mesma. Por isso Sejaa, seja você".

A criação do creme, foi uma ajuda em um momento que ela estava correndo muito. Agora, ela afirma ter ao menos uma hora para cuidar de si, e revela um conselho que o marido, Tom Brady, lhe deu. "Meu marido sempre fala que é para eu não falar o que ele tem que fazer, e sim o que ele quer fazer".

Gisele, que pratica yoga há 8 anos, afirma que o esporte é uma religião para si e não saberia o que fazer da vida sem ela. "Me ajuda a manter o equilíbrio, os pés no chão".