Assessoria de Gisele fala sobre violação de privacidade da modelo.

Na última terça-feira (30/11), vazaram na Internet fotos da top Gisele Bündchen trocando de roupa dentro de um carro, durante uma sessão fotográfica na ilha de Saint Barths, no Caribe.

As fotos mostram flagrantes de Gisele, que teve várias partes do corpo expostas, enquanto trocava blusa e calça dentro de uma van que estava com a porta aberta.

Em nota, a assessoria de imprensa da modelo repudia o ocorrido e pede para os veículos não divulgarem as imagens:

“Nós, como assessoria e jurídico, gostaríamos de deixar registrado nosso repúdio à publicação deste tipo de conteúdo. Infelizmente este é mais um caso em que se percebe os abusos cometidos pela imprensa, violando o direito à intimidade de um cidadão, sem que haja qualquer interesse social ou público que legitime tal violação. Contamos com a sua colaboração e da emissora para que esta imagem não seja reproduzida, preservando os direitos à intimidade”.

A foto ao lado foi feita por um papparazzi durante o trabalho de Gisele. Esta é praticamente a única que pode ser exibida. A imprensa sempre reclama de sofrer "censura", mas... em casos como este não há nem o que comentar.