![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlUphsJlzOgA4copJKJOw3MAPEzFPeYF1T8A4n50AfmDDn4Jz1OsfjAtZKxJ3RXn9IrgC27YE232xB2uYWP9LqkEaDwmKRs4A3m_O3Q3z9zrNY-8yLF8qwb8gjO6xTFqqMDynGl_CpPdc/s320/blog.jpg)
Tudo começou quando sairam umas notas dizendo que a C&A criaria uma linha com o nome da Übermodel, sabendo que isso poderia ser verdade, logo Gisele não faria mais parte do time da Colcci (se bem que se Gisele quizesse ficar com certeza o posto seria dela por mais muitos anos).
Depois de uma nota publicada no "Diário Catarinense", jornal de Santa Catarina, estado onde a grife funciona. Uma fonte ligada à angel da Victoria's Secret (seu assessor) garante que a notícia é verdadeira e que Alessandra já assinou o contrato com a marca brasileira.
Quem não lembra das palavras da Alessandra quando desfilou para a marca quando Gisele estava de licença maternidade:
"Cada modelo é única e por isso não sou a substituta de ninguém. "Não estou substituindo a Gisele (Bündchen), estou só fazendo o meu trabalho. Modelo é uma coisa muito individual, cada uma tem o seu lugar. Não tenho o rosto dela, o corpo dela"
A Colcci por sua vez perdendo Gisele com certeza chamou a Alessandra para a marca não caia tanto, a marca brasileira prefere ter como garota propaganda uma modelo brasileira, já que não pode mais ter a melhor do mundo, porque não ficar com a quase melhor, segundo fashionistas a modelo brasileira que mais chega "próximo da Gisele é a Alessandra".
Tomara que a marca nao caía muito ou se cair tomara não chega a falir, que de certo caira, pois a linha de langerie Victoria's Secrets que é muito mais conhecida que a Colcci caiu cerca de 31% com a saida da Über, certamente a Colcci tembém terá uma caída.