Gisele Arrasa em eventos em prol de obras sociais

As escadas na entrada da área egípsia do Metropolitan Museun estavam todas iluminadas e, naquele ambiente escuro, proporcionavam um efeito de céu de estrelas. era um cenarário perfeito para a entrada triunfal de Gisele. Sem Dúvidas, ela foi a estrela da noite. A Ubermodel chamou atenção com um longo e justíssimo vestido na cor terra de costas nuas. o modelo que a glamurosa usou foi feito especialmente para ela por Francisco Costa, 49, diretor de criação da Calvin klein.
"Gisele é uma inspiração. Desenhei esta peça especialmente para esta noite. Fizemos várias porvas e como ela tem o corpo perfeito, usei mini-lantejoulas para fazer uma segunda pele, disse, Costa."
Anfitrições da noite, Nizan Gunaes e Donata Meirelles, chegaram cedo para receber os convidados do evento que começou às 18h30.
Mais a festa só começou mesmo quando Gisele Bündchen cruzou o red carpet, exatamente às 19h45.
Além de doar 50 mil dólares, la
Bündchen subiu ao palco e leiloou seu vestido por mais 50 mil dólares. "Só não tiro agora porque sou uma mãe de família," brincou ela, depois de uma voltinha para exibir o modelito.
Nizan arrematou o vestido da Gisele. E fez uma piada. "Acho que não vou ficar bem nesse modelo" brincou. Mas após arrematar deu a sua enteada de 23 anos, que abriu um sorriso.
Além de Gisele
estava também, Anne Hathaway, Fernanda Motta, se a noite é das Goddess, nada melhor do que começá-la num templo. Era a oitava edição da festa de gala da BrazilFoundation, que ajuda mais de 300 projetos sociais. Além das lindas citadas, compareceu um grande time masculindo como Jim Carrey, Kevin Spacey, Nizan Guabaes e Francisco Costa e outros.


Veja abaixo algumas fotos da estrela da noite !