Gisele participa da escolha da logomarca da copa 2014

Hoje em evento especial na cidade de Joanesburgo, na África do sul, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a Fifa deram início à campanha da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e apresentam o logotipo oficial do evento.

O desenho nas cores verde, amarelo e vermelho é inspirado na Taça da Fifa e é composto pelo ano da copa e três mãos entrelaçadas que formam o troféu do mundial. A logomarca passou pelo aval de um júri formado por algumas personalidades como o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o secretário-executivo da Fifa, Jérôme Valcke, o arquiteto Oscar Niemeyer, o escritor Paulo Coelho, a cantora Ivete Sangalo, designer Hans Donner e a nossa übermodel, Gisele Bündchen!

Gisele sentiu-se muito honrada por ser uma das escolhidas para votar na logomarca e declarou. "Foi muito bacana poder ter participado da escolha da logomarca da Copa de 2014 que acontecerá no Brasil. O futebol uma paixão nacional e a Copa do Mundo é sempre muito esperada pelos brasileiros. É uma ótima oportunidade para investir no desenvolvimento do país."