Gisele diz...

Você conhece tudo sobre Gisele Bündchen?! Seus gostos, manias e sonhos? Não?! Então descubra abaixo:

Gosto musical: Bossa Nova, Caetano, Elis Regina, Tom Jobim, Marisa Monte, Legião Urbana... são tantos!! Sou uma pessoa bem eclética. Também gosto muito de Stevie Wonder, Al Green, Marvin Gaye, Ben Harper e Jack Johnson. Presto muita atenção nas letras, são elas que me atraem. A música é algo muito importante para mim, gosto muito de ouvir música, acho que ela tem o poder de mudar o meu estado de espírito.

Lugar: Qualquer lugar que tenha sol, mata ou mar, me agrada! Me sinto mais eu quando estou rodeada pela natureza.

Roupa: Tem que ser confortável. Cashmere ou algodão são minhas preferidas e um jeans básico não pode faltar.

Sonhos: Quando adolescente, sonhava em ser jogadora de vôlei da seleção brasileira. Imaginem só!

Mania: Desde pequena sempre tive a mania de enrolar o cabelo, meu e de quem estiver do meu lado. Podia estar tomando leite na mamadeira ou, simplesmente, sentada no colo do pai ou da mãe que já começava a enrolar os cabelos deles. Algumas vezes, durantes as viagens de carro, sentada no banco traseiro, enrolava o cabelo de quem estivesse na frente. Coitado do meu paizinho, está ficando careca e realmente acho que a culpa é minha.

Sobremesa: Sorvete de chocolate ou sorvete de baunilha com calda de chocolate. Enfim, tudo que tenha chocolate. Tenho que admitir, sempre fui ''chocólatra''.

Comida preferida: Ai ficou difícil. Entre a lasanha, sopa com pastel e galinha com nata da mãe e o churrasco ou o bife com queijo do pai fico com todos. Acho que não posso escolher, todos eram meus pratos favoritos. Não tem nada como comida caseira feita pelos meus pais.

Fatos marcantes: Alguns fatos marcantes de que lembro na minha infância foram: a pneumonia da Pati, que a deixou um bom tempo no hospital. Quase morri achando que ia perder a minha parceira, foi o momento mais triste da minha vida. A saída de casa, aos 14 anos, para trabalhar em São Paulo como modelo também foi um fato que marcou muito minha vida. Até assaltada no metrô eu fui!

Maior Virtude: Persistência e organização

Defeito: Falta de paciência

Empolgante: Ter um objetivo e alcançá-lo;

Mudanças: Faria tudo novamente, não mudaria nada. Sou quem sou hoje por tudo que já passei, momentos difíceis nos fazem crescer.

Pessoas: Admiro pessoas honestas e autênticas.

Valores: Valorizo muito a família, a honestidade e autenticidade. Também acho importante aprender a se perdoar e perdoar aos outros porque ninguém é perfeito e tratar todas as pessoas da mesma forma, porque somos todos iguais.

Se não fosse modelo... Não tem como eu prever o que seria hoje se não fosse modelo. Adoraria ter uma bola de cristal. O meu maior objetivo é sempre continuar crescendo como ser humano.