Gisele Bundchen será convidada a debater Código Florestal na Câmara

A Comissão Especial que analisa mudanças no Código Florestal aprovou a inclusão da modelo Gisele Bündchen para participar de uma audiência pública sobre alterações na legislação ambiental. O debate vai ocorrer na Câmara dos Deputados mas ainda não tem data marcada. O convite à modelo será feito por meio de assessorres da Comissão.

A iniciativa de convidar a modelo partiu do deputado Paulo Piau (PMDBMG). Ele justificou a decisão em função da aprovação de um requerimento de autoria do deputado Sarney Filho (PVMA), presidente da Frente Parlamentarr Ambientalista, que havia sido aprovado momentos antes para a realização de um debate com alguns formadores de opinião.

No requerimento de Sarney Filho, além de Bundchen, consta também o convite à atriz Cristiane Torloni e aos jornalistas Aldem Bourscheit (do site ECO), André Trigueiro (Globo News), Renata Camargo (Congresso em Foco) e Mirian Leitão (Jornal O Globo). Também serão chamados ao debate o jornalista e ex-secretário de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia do Distrito federal, Washington Novaes, e o subprocurador-Geral da República, Mário José Gisi. A Comissão Especial realiza este mês as últimas audiências. O relatório final deve ser apresentado no dia 1º de junho pelo relator da matéria, deputado Aldo Rebelo (PCdo/SP).


Vamos torcer para que nossa musa aceite !