Gisele Bündchen na Capa da Vogue EUA

Em abril Gisele estampa a capa da Vogue Americana, a parceria entre Patrick Demarchelier e Gisele Bündchen mais uma vez foi um sucesso, ao lado do seu filho Benjamim, fala de modelagem e orientação da vogue que é considerada a Biblía Fashion.


Gisele em dar o nome ao seu filho junto com seu marido Tom Brady , Eu queria que ele fosse chamado de River [rio, em inglês], porque eu queria algo sempre fluindo, imortal. O meu marido disse: 'Não há nenhuma maneira que vamos chamá-lo de River. Mas o nome do meu pai é Reinoldo, por isso é uma homenagem a ele. E é como a água. "

Gisele diz que o que ajudou em sua boa forma foi o fato de praticar kung fu até duas semanas antes de Benjamin nascer e fazer ioga três vezes por semana.

"Pois acho que um monte de gente fica grávida e decide que eles podem se transformar em trituradores de lixo. Eu estava ciente sobre o que comia, e ganhei apenas 30 quilos".

Gisele revela os desafios de entrar como modelo na Boston Urban: "Eu pensei que ia ser capaz de salvá-los, orientá-los. Quando eu cheguei lá eles ficaram tipo assim: "Quem é você? Havia um monte de latinas e meninas negras. No Brasil, tudo é uma mistura, e ninguém pensa nisso. Nos Estados Unidos, talvez você tenha mais problemas com isso. Levei uma semana ou duas só para levá-los a se sentar comigo e conversar. Eu tive uma professora de ioga ao chegar de Nova York para me ensinar. Eu queria compartilhar algo, mas acabei percebendo que você não pode salvar ninguém. Forcei a barra, e não chegou a passar. "


Confira Abaixo as fotos e o Video !