Gisele Bündchen fala sobre Dia Das Mulheres


Cresci vendo minha mãe sempre dando o seu melhor em tudo que fazia para as seis filhas. Ela devotou sua vida inteira à sua família e fez isso de uma maneira graciosa.
Não poderia ter sido uma mãe mais amorosa e atenciosa conosco. Ela é minha heroína. É a razão pela qual acredito que uma mulher é a base de uma família… Só espero um dia poder ser para meus filhos o que ela é e sempre será para nós… nossa rocha!
Estar comprometida em construir uma família, se tornar mãe e criar um filho com amor e consciência é para mim a maior responsabilidade que uma mulher pode ter. Ter dado a luz foi a experiência mais intensa e a mais transformadora que já tive na vida. Sou abençoada por ter tido a oportunidade de realizar um parto em casa, rodeada de amor e onde me sentia segura. Foi uma experiência realmente grandiosa. Nunca me senti tão vulnerável, mas tão forte ao mesmo tempo. Foi incrível quando consegui relaxar e deixar meu corpo e minha mente livres para viver aquela experiência. Eu só estava lá… Focando na minha respiração e relaxando o melhor que pude… Tão presente, testemunhando o maior milagre da minha vida acontecer diante dos meus olhos. Dar vida para outro ser, que presente!
Quando ele finalmente estava em meus braços, olhei para seus olhinhos preciosos e senti um amor profundo e incondicional. Me senti profundamente realizada. Nós conseguimos! Nós conseguimos isso juntos! Ele e eu. Nunca me senti tão completa e com tanta força em minha vida.
Então, aqui hoje estou, uma mãe muito feliz e orgulhosa. Estou maravilhada em poder dividir esta experiência, assim como celebrar com todas as mulheres no mundo um dia tão especial.
Feliz dia das mulheres! Tenham um dia lindo e abençoado!
Amor e luz
Gisele