Os 100 brasileiros mais influentes de 2009

Que nossa Übermodel Gisele é linda e maravilhosa isso todos sabemos, segundo a revista época ninguém chega aonde ela chegou apenas com a beleza e agentes poderosos.

Entre os 100 brasileiros mais influentes de 2009 está nosso ex presidente FHC o atual presidente Lula o poderoso Abilio Diniz o fundador do site Buscapé Romero Rodrigues a atriz Juliana Paes o cantor Roberto Carlos os jogadores Ronaldinho Fenomeno e Kaka também o ator Lazaro Ramos entre outros.

Na matéria publicada da Ídolos e Heróis dentro da época uma das caracteristicas que fazem Gisele a modelo mais importante de todos os tempos é a determinação. Outra caracteristica que destaca a Übermodel é a preservação da vida pessoal, esse ano nossa deusa conseguiu casar e engravidar e mesmo assim mantém sua vida preservada.


Segundo J.R.Duran fotografar com Gisele é sensacional pois um fotógrafo não pode fazer nada com uma modelo sem brilho, além de fotogênica Gisele entende bastante sobre campanhas publicitárias e da palpites muito importantes e fundamentais na hora das fotos, diz o fotógrafo que algumas pessoas absorvem a luz de uma maneira melhor que as outras mais Gisele nao só absorve como irradia. Duran ainda diz que o cabelo da Gisele é lindo pessoalmente ela não faz nada demais e acorda com os cabelos lindos e admiráveis !