'Virus' se espalha entre Modelos

Notícia do Blog Rezzumo (clique e visite)
____________
'Vírus' se espalha entre Modelos - 13/09/2009

"Está acontecendo algo surpreendente no mundo da moda.
Modelos começaram a sentir enjoo, náuseas, tontura, cansaço, sono... algum tempo depois começaram a inchar e tiveram até que cancelar contrato com importantes grifes.
A Übermodel Gisele Bündchen e as supermodels Heidi Klum, Adriana Lima e Karolina Kurkova, são algumas das "afetadas".

Será isso um vírus?! Um vírus que se espalha entre as modelos mais influentes do mundo?! Recentemente foi descoberto um tal de vírus Influenza A(H1N1), que causa a chamada Gripe Suína. Será que mais um vírus está sendo descoberto?!

Claro que não né gente! Todos esses sintomas se dão ao fato de que as quatro resolveram ficar grávidas ao mesmo tempo!
Não que isso tenha sido combinado entre elas, mas que é engraçado vê-las por aí com o barrigão.
O que será do Victoria's Secret Fashion Show esse ano?! Bom, Gisele não desfila mais na grife já tem uns 4 anos, mas a Heidi, a Adriana e a Kurkova, que são as 'cabeças' do tradicional desfile, não poderão desfilar esse ano... e agora?!
A Primeira a dar a luz será Heidi Klum, modelo alemã, casada com o cantor Seal, mãe de 3 filhos(1 do primeiro casamento e 2 do segundo) e agora à espera do 4° herdeiro, que chegará entre o fim de Setembro e começo de Outubro.

Depois virá o baby de Adriana Lima, baiana dos olhos verdes, que encanta o mundo com seu corpão sexy.

O bebê de Karolina Kurkova, modelo Tcheca, virá logo em seguida, provavelmente em Novembro.

Por fim a Linda, Loura e Über. Casada a 7 meses com o jogador de futebol americano Tom Brady(foto), Gisele Bündchen realizará um de seus maiores sonhos dando a luz ao seu primeiro filho (o segundo de Tom). O bebê, que virá ao mundo em Dezembro, promete ser um dos mais lindos. Também, com um pai e uma mãe assim não tem nem o que questionar... sem comentários né!?"



Postado por Henrique http://twitter.com/Rick_Bundchen